SINASEFE Convoca Assembleia Geral Extraordinária nesta quarta-feira (25)

Data: 19/09/2019 | Autor: Luane Fernandes | Foto:

A Coordenação Geral do SINASEFE Mossoró convoca todos os servidores para participar de Assembleia Geral Extraordinária nesta quarta-feira, 25 de setembro às 10h30, na sala de projeções II.

PAUTA ÚNICA

As Entidades Sindicais e Estudantis chamam para Greve Nacional da Educação de 48h de luta, nos dias 2 e 3 de outubro.
A paralisação deverá ser unificada com os trabalhadores do Banco do Brasil, Correios e Caixa Econômica, que estão lutando contra as privatizações.

ANIVERSÁRIO DA PETROBRAS

Além disso, a data escolhida para a greve se deu pelo aniversário da maior empresa nacional do país, a Petrobras. Dessa forma, o SINASEFE Nacional propõe a ida as ruas para defender a soberania nacional e a educação pública.

GREVE 48H

O SINASEFE já debate, desde o primeiro semestre de 2019, a construção da greve de 48h. Em sua 5º reunião de diretoria, o sindicato reforçou a deliberação: “Propor ao Fórum de Entidades da Educação a realização de uma GREVE NACIONAL DA EDUCAÇÃO de 48h, em setembro. Nas primeiras 24h possamos priorizar atividades em nosso local de trabalho, inclusive abrindo as portas das nossas escolas para a sociedade conhecê-la. No segundo dia vamos às ruas dialogar com a sociedade em grandes manifestações”.

O SINASEFE Mossoró aguarda a presença de todos os servidores e representantes dos alunos!

COM INFORMAÇÕES DO SINASEFE NACIONAL