Confira o que foi aprovado na assembleia do Sinasefe Mossoró realizada ontem (31)

O Sinasefe Seção Mossoró e Oeste Potiguar realizou assembleia na tarde de ontem (31) para debater, dentre outros temas, campanha salarial da categoria, participação nos GT’s de Formação Política e Carreira, além da realização de escolha dos delegados para a 181ª Plena. No início da assembleia foi aprovada a inclusão de pauta sobre a discussão do sistema de votação para as eleições do sindicato.

No ponto de informes foi feito um repasse acerca das parcerias firmadas pelo sindicato nos últimos dias, na próxima semana será produzido um material detalhando cada uma destas parcerias. Também foi informado que em breve o sindicato intensificará sua campanha de filiação, visitando os campi do IFRN e os postos de trabalho no IFRN/MO. Por fim, a Direção informou que a mudança da entidade para a nova sede está sendo concluída e, a partir da próxima semana, os atendimentos passam a ser no novo espaço.

No ponto de GT Carreira, GT Políticas Educacionais/Culturais e Encontro de formação Política ficou aprovada a participação da delegação do Sinasefe Mossoró nas atividades.

O GT Carreira será realizado nos dias 14 e 15/06, em Brasília-DF. Foram escolhidos como representantes no evento, os técnico-administrativos Francisco de Assis Sabino,  Bruno Martins, Tales Diogo e docente Euza Raquel. Ficou definido também que estes nomes irão representar o Sinasefe Mossoró na 181° Plena, que ocorre após o GT carreira.

No ponto Campanha Salarial 2024, ficou definido que o Sinasefe Mossoró irá se inserir nas lutas propostas pelo Sindicato Nacional, em especial no embate contra o arcabouço fiscal, uma vez que, aprovado nos moldes atuais, ele prejudica diretamente a luta da categoria por reposição e valorização salarial.

Na discussão sobre o sistema de votação para as eleições do sindicato, ficou definido que serão apresentados diferentes orçamentos, para realização de eleição virtual, respeitando os protocolos de segurança de dados estabelecidos pelo Sindicato Nacional. A escolha da comissão eleitoral deverá ser definida no decorrer do mês de junho e o processo de votação no mês seguinte. A nova direção tem de tomar posse até o dia 1 de agosto.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support