Prazo para preenchimento do Plano de Compensação das atividades represadas durante a greve se encerra hoje (02/10)!

O prazo para preenchimento do Plano de Compensação Individual de Atividades – PCIA represadas durante o movimento paredista do primeiro semestre –  se encerrará no dia 02 de outubro (quarta-feira), hoje.

O documento deve apresentar a necessidade de Compensação Individual das atividades represadas para cada servidor que aderiu à greve. O servidor deve iniciar um processo eletrônico a partir do preenchimento do Plano de Compensação, conforme cláusula sexta do Termo de Acordo de Greve.

Cabe ao servidor a abertura de processo no SUAP, contendo o Plano Individual – PCIA e comprovações cabíveis.

Lembrando que o documento precisa ser necessariamente deferido pela chefia imediata do servidor e só então o processo será encaminhado à Gestão de Pessoas do campus, para avaliação e retorno à chefia para acompanhamento.

Além disso, é preciso especificar a quantidade de dias que fizeram greve e que esse tempo não pode extrapolar 66 dias.

De acordo com o Termo de Acordo de Greve de 2024, do IFRN e SINASEFE/RN, na Cláusula terceira, § 5º, a compensação dos dias não trabalhados pelos docentes será a reposição das aulas não ministradas e o cumprimento das atividades previstas no Plano Individual de Trabalho (PIT). O mesmo se aplica a Servidores Técnicos em PGD,  ao Plano de Compensação, facilitando o registro de compensação qualitativa do trabalho dos servidores.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support