Reitor do IFRN cobra cumprimento integral do Acordo de Greve ao MGI

Na última quarta-feira (02/10), a Reitoria do IFRN divulgou o ofício nº 789/2024, em que o reitor do IFRN, Arnóbio Araújo, solicita o cumprimento integral do Acordo de Greve 2024 ao Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos – MGI.

O documento considera a relevância, a qualidade e o compromisso dos serviços prestados pelos servidores em educação e suas contribuições à educação pública brasileira – responsáveis por melhores condições de vida para a comunidade escolar e a sociedade brasileira.

No ofício, o reitor requere “que sejam adotadas todas as medidas necessárias para o cumprimento da inserção do Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC), no Projeto de Lei (PL) de reestruturação da carreira dos Técnicos-Administrativos em Educação (TAE) e que sejam mantidas no referido PL, as regras de transição para a implantação da aceleração por capacitação, o reposicionamento dos aposentados e as 30h para os TAE”.

Confira o ofício na íntegra:

Oficio-No-789_2024-RE_IFRN-–-Ao-MGI-Cumprimento-integral-do-Acordo-de-greve
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support